Sosimuladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aeroportos Tropicalsim com FPS baixo.

Ir para baixo

Aeroportos Tropicalsim com FPS baixo. Empty Aeroportos Tropicalsim com FPS baixo.

Mensagem  pauloafo Seg Abr 23, 2012 1:33 am

Olá, estou passando por uma situação bem chata, tenho os arpt SBGL e SBRJ da tropical sim mas eles estão rodando com FPS baixo. Quando eles aprareçem nas tela meu FPS já cai uns 10 e quando chego perto de algum deles meu FPSfica na faixa dos 12 às vezes vai até 9 ou 8. Já baixei esse ARPTS outras vezes em outras fontes para me certifica que o problema não na qualidade do arquivo baixado. Baixei o FSX aceleration e a atualização do SBGL que a própria tropicalsim ofereçe mas eles continuam dando baixo FPS. Gostaria de saber se existe alguma configuração que resolve esse tipo de problema.

Meu PC é um:

Intel Core I5 2400 3.1GHZ.
8GB RAM Corsair Vengenance 1333.
500GB HD Seagate barracuda 7200RPM.
ATI RADEON HD6850 1GB DDR5.

E possuo intalado o FSX Deluxe edition + FSX Aceleration Pack.

Desde já agradeço ajuda.

pauloafo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aeroportos Tropicalsim com FPS baixo. Empty Re: Aeroportos Tropicalsim com FPS baixo.

Mensagem  Ruam Venero Qua maio 02, 2012 2:03 pm

pauloafo escreveu:Olá, estou passando por uma situação bem chata, tenho os arpt SBGL e SBRJ da tropical sim mas eles estão rodando com FPS baixo. Quando eles aprareçem nas tela meu FPS já cai uns 10 e quando chego perto de algum deles meu FPSfica na faixa dos 12 às vezes vai até 9 ou 8. Já baixei esse ARPTS outras vezes em outras fontes para me certifica que o problema não na qualidade do arquivo baixado. Baixei o FSX aceleration e a atualização do SBGL que a própria tropicalsim ofereçe mas eles continuam dando baixo FPS. Gostaria de saber se existe alguma configuração que resolve esse tipo de problema.

Meu PC é um:

Intel Core I5 2400 3.1GHZ.
8GB RAM Corsair Vengenance 1333.
500GB HD Seagate barracuda 7200RPM.
ATI RADEON HD6850 1GB DDR5.

E possuo intalado o FSX Deluxe edition + FSX Aceleration Pack.

Desde já agradeço ajuda.

Bom, o problema não é com o PC, FS2004 hoje em dia roda perfeitamente até com placa OnBoard.
Bom, tente ajustar algumas configurações, verifique se a resolução do cenário está igual a do FS.
Verifique se sem querer adicionou o aeroporto mais de 1(uma) vez no FS.
Verifique se o cenário DEFAULT não está "por cima" do cenário adicionado.

Tente esses, vou buscar outras soluções.
Ruam Venero
Ruam Venero
Adiministrador Master
Adiministrador Master

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Florianópolis/SC

http://www.sosimuladores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos