Sosimuladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goiânia sedia 1º Forum Regional de Aviação Geral

Ir para baixo

Goiânia sedia 1º Forum Regional de Aviação Geral Empty Goiânia sedia 1º Forum Regional de Aviação Geral

Mensagem  Lucas Nonato Qui Out 27, 2011 7:13 pm

Goiânia sedia 1º Forum Regional de Aviação Geral Bonanza-a36%252520goiana%252520sedia%2525201%252520for%2525C3%2525BAm

A cidade de Goiânia vai sediar o 1° Fórum Regional de Aviação Geral, promovido pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a mesma entidade que também organiza anualmente a Labace (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo, considerada a segunda maior feira de aviação executiva do mundo. O evento sediado no Aeroporto Santa Genoveva, já conta com o apoio do Governo do Estado de Goiás e será dividido em seminário e exposição de aeronaves, produtos e serviços ligados ao universo da aviação geral. O seminário acontece nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Para participar é necessário se credenciar antecipadamente ou ser convidado de um dos expositores. Mais informações podem ser obtidas no endereço abag.org.br .



Fonte: Revista Flap

minhas palavras: "eu não sei você mais eu lembrei logo do melhor do melhor do mundo kkkkkkkkk"
Lucas Nonato
Lucas Nonato
Membro
Membro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 27
Localização : Fortaleza/Ce

http://fsgenerationews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos