Sosimuladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

2 participantes

Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  luisk Seg Fev 13, 2012 4:37 pm

Olá.

Bom fiz o download do Aerosoft Airbus X no sosimuladores mais estou com um problema com o theottle da aeronave,por mais que eu aperte f3,f4 o throttle não reponde.ex:aperto f4(full potencia) mais assim que souto o botão ele volta sozinho para idol,e não consigo fazer o A/T funcionar. scratch
luisk
luisk
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  Ruam Venero Seg Fev 13, 2012 6:21 pm

luisk escreveu:Olá.

Bom fiz o download do Aerosoft Airbus X no sosimuladores mais estou com um problema com o theottle da aeronave,por mais que eu aperte f3,f4 o throttle não reponde.ex:aperto f4(full potencia) mais assim que souto o botão ele volta sozinho para idol,e não consigo fazer o A/T funcionar. scratch

Você possui o SP2?
Se possuir, tente fazer o seguinte ( uma opção, nao garanto nada ).

Vá no cockpit e aperta pressionando as seguintes teclas - Aperte "E", segure e aperta 1 e 2 ao mesmo tempo. E tente.
Eu não uso airbus, mas pelo que sei teria que destravar algo, nao sei, nao tenho a minima experiencia com airbus.
Mas tente o macete acima, se nao resolver avise.

Abraço
Ruam Venero
Ruam Venero
Adiministrador Master
Adiministrador Master

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Florianópolis/SC

http://www.sosimuladores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  Ruam Venero Seg Fev 13, 2012 6:32 pm

Ae, soube que este Airbus apenas move o throttle por um joystick ou algum outro throttle instalado no PC. Mas no Teclado não funciona.
Ruam Venero
Ruam Venero
Adiministrador Master
Adiministrador Master

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Florianópolis/SC

http://www.sosimuladores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  luisk Ter Fev 14, 2012 11:29 am

Pô ai me quebra : /,mais valeu.
luisk
luisk
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  Ruam Venero Ter Fev 14, 2012 2:50 pm

luisk escreveu:Pô ai me quebra : /,mais valeu.

:X
Ruam Venero
Ruam Venero
Adiministrador Master
Adiministrador Master

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Florianópolis/SC

http://www.sosimuladores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  MscT Ter Jul 24, 2012 8:18 pm

Realmente...esse avião só funciona bem mesmo com joystick. tinha um joypad e era um trampo pra jogar, usava o acelerador em uma alavanca analógica mas só sossegava quando ligava o autothrust. Pousar então só autoland... Mas depois q peguei um joystick, virou o melhor avião do FS.

MscT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  luisk Sex Jul 27, 2012 6:16 pm

Pois é cara,comprei um Joystick clone águia só para voar com esse avião,criei um voo mas quando comecei a aumentar a potencia no Joystick ele respondeu por 3 segundos mas a manete voltou pra idle.Pensa a minha decepção. Sad
E tipo parece que a Aerosoft consegui consertar o erro o throttle mudando algumas cfgs da aeronave,mas eu não consegui.(Se tiver algum voluntario ai pra fazer uma vídeo aula ensinando a consertar o erro) Wink
luisk
luisk
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty aerosoft

Mensagem  comandan Seg Abr 29, 2013 12:21 am

quando instalar tem a opçao duo trotle,é só escolher essa opçao e o problema acaba mas tem outro.O pneu e o leme nao funcionam corretamente

comandan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  marcioflight666 Dom Mar 16, 2014 2:44 pm

tenho um joystick da logitech e tmb não consigo fazer a manete de potencia do airbus se mover,pf algum pode ajudar? Sad 

marcioflight666
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X. Empty Re: Problema com Throttle do Aerosoft Airbus X.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos