Sosimuladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus cenarios sao feios e pequenos

2 participantes

Ir para baixo

meus cenarios sao feios e pequenos Empty meus cenarios sao feios e pequenos

Mensagem  280202 Dom Mar 04, 2012 6:04 pm

eu fui em SBGR que la era pra ter muitas edificaçoes no aeroporto, os jetways, os predios dos passageiros e etc.... mas nao tem nada... tipo, como se fosse so uma pista e estacionamentos... :/ sabem como arrumar? FS9

280202

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meus cenarios sao feios e pequenos Empty Re: meus cenarios sao feios e pequenos

Mensagem  Ruam Venero Qui Mar 08, 2012 11:32 am

280202 escreveu:eu fui em SBGR que la era pra ter muitas edificaçoes no aeroporto, os jetways, os predios dos passageiros e etc.... mas nao tem nada... tipo, como se fosse so uma pista e estacionamentos... :/ sabem como arrumar? FS9

O Flight Simulator 2004 foi um dos primeiros FS com mapa global já feito, contanto ele não possui um número bom de qualidade quando falamos de realismo em aeroportos. Ele não possui as JetWays ( Apenas se for aeroporto modificado ), prédios autos, cenário variado, etc. E quando tem as JetWays, da mesma forma, elas não se movem.

Hoje estamos a utilizar o Flight Simulator X, que possui as JetWays, mais prédios, árvores, cenário bem variado e "colorido".
O Flight Simulator 9 apenas possui "estacionamentos" (Gates, embarque/desembarque) em aeroportos mais conhecidos, como os de Hong Kong, New York, etc. Os principais aeroportos Internacionais, mas é claro que também tem no restante dos aeroportos, porém limitado de forma irealista. Ex: Digamos que o aeroporto possui 115 Gates, no FS9 (cenário default) apenas possui 60.

Instale o FSX e não se arrependerás! Very Happy
Ruam Venero
Ruam Venero
Adiministrador Master
Adiministrador Master

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Florianópolis/SC

http://www.sosimuladores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos